terça-feira, novembro 11, 2008

Eu sou MCDST

Hoje realizei o exame 70-272 e consegui passar o que me concedeu a certificação MCDST, a prova foi composta por 40 questões, minha pontuação foi 838, os assuntos que caíram na prova foram diversos, como:
  • IE
  • OE
  • Office resolvendo problemas de conectividade
  • Firewall
Eu achei uma prova fácil como eu trabalho com suporte isto tornou a prova mais fácil, na minha opinião a prova 271 é mais difícil, eu estudei muito pouco para está prova, na real eu li duas vezes o TestKing, eu não aguentava mais ler assuntos relacionados ao Windows XP e seus problemas.
Mais um etapa profissional foi realizada em minha vida, agora é só estudar e obter outras certificações.
Caro leitor, se você estiver afim de buscar a certificação MCDST e tiver alguma duvida, deixa um comentário ou manda um e-mail para mim, que eu ficarei grato em ajudar.

Links:
TestKing
Simulado

Nenhum comentário: