domingo, janeiro 04, 2009

2009

Este é meu primeiro post de 2009, o que eu espero deste ano? Muitas coisas. O ano de 2008 foi um ano que mudou minha vida para sempre, aconteceu coisas boas, coisas ruins, também foi o ano em que eu consegui ler o maior número de livros durante o ano, também iniciei uma Especialização, troquei de emprego, peguei a faixa azul em Jiu-Jitsu e entre outras coisas que aconteceram.
Agora o que eu espero de 2009? Primeiramente quero ler um bom número de livros, acabar minha Especialização, obter o MCSA e o LPI, também quero trocar de emprego, quero um trabalho na área de Redes de Computadores, também desejo que 2009 seja tudo de bom é vai ser.!
Ops.... este ano que postar aqui no blog muito mais que os anos anteriores..!!

Um comentário:

Janete Maria Gaio disse...

Oiii
calma calma
vou sim publicar mais coisas por aqui
mas estou sem tempo; hehe
um beijão
saudades!