quarta-feira, maio 20, 2009

50.000

Finalmente cheguei a marca de 50.000 acessos, ta certo que em torno de uns 1000 são acessos meus (: mais tudo bem, agora é só esperar a marca do 100.00 acessos.
Eu lembro que quando comecei com o blog eu queria trabalhar com programação, porém depois fui perdendo a vontade de programar e comecei a gostar mais da parte de Redes/Infra hoje eu até acho legal programação, porém não tenho mais saco para ficar estudando programação, claro que o que eu aprendi é útil conhecimento nunca é demais.
Atualmente eu tenho em torno de 100 acessos por dia no meu blog, claro que a maioria é de passagem mesmo, mais sempre tem um maluco para ler o que a gente escreve, se eu dedicasse mais tempo ao blog pelos menos uma hora por semana eu acho que conseguiria pelos menos duplicar o número de acessos por dia ao blog, porém atualmente não tenho tempo mesmo, também não tenho aquela facilidade em escrever, tenho que melhorar em muita está habilidade.

3 comentários:

Janete Maria Gaio disse...

querido... eu lembro quando você iniciou a escrever aqui.. saiba que também ando com pouco tempo para poder me dedicar mais ao blog... mas sempre que posso dou uma passada por aqui.. Gosto adoro muito você.. você sabe disso né??!?! bjuss querido

Magno Martins disse...

Eu li tudo, sempre tem um maluco né

Maykon disse...

Sim Magno, isso é antigo, de 2009.