quarta-feira, novembro 04, 2009

Exame 70-431 TS: Microsoft SQL Server 2005 - Implementation and Maintenance

Finalmente decidi qual será meu próximo exame, estou trabalhando com o MS SQL Server 2005 desde fevereiro e estou gostando, porém meu conhecimento em administração desde SGBD é muito pequena, existem muitos recursos que eu não conheço, para me preparar para essa prova eu comprei o Training kit oficial deste exame, provavelmente eu irei fazer este exame somente ano que vem, pois quero estar bem preparado e tenho muito o que aprender ainda.
Pretendo fazer muitos posts sobre o conteúdo que eu estiver estudando pois é uma maneira de memorizar e praticar os conteúdos que eu aprender.


Informações sobre o exame: http://www.microsoft.com/learning/en/us/exam.aspx?ID=70-431&locale=en-us#tab2

Nenhum comentário: