domingo, março 21, 2010

Usando SSIS Import/Export Wizard

Para iniciar o SSIS Import/Export Wizard selecionar a database que tu vai trabalhar clicar com o botão direto do mouse e selecionar a opção Import Data ou Export Data, também é possível inicializar através da linha de comando com o comando: DTSWizard.exe
Realizando a exportação para um arquivo de texto:

Selecionando o destino:
Clico em Next terei duas opções, copiar tabelas visões etc, ou construir uma consulta SQL, neste caso vou selecionar a primeira opção, após este passo vou selecionar a tabela ou visão que eu desejo exportar, neste caso vai ser a tabela teste, conforme imagem abaixo:


Tenho a opção de editar a exportação dos dados na opção “Edit Transform”, após este passo clico em Next, onde eu tenho a opção de executar a tarefa imediatamente, e salvar este pacote de exportação, caso eu selecione a opção “SQL Server” este pacote fica salvo no banco de dados msdb, se selecionar a opção “File system” será salvo um arquivo DTSX no caminho especificado, também é possível especificar as opções de criptografia do pacote.
Definindo um nome para o pacote:
Após este procedimento clica na opção Next depois Finish que as ações serão executadas.

Nenhum comentário: