segunda-feira, agosto 31, 2009

Oportunidade de trabalho – Florianópolis.

A empresa onde eu trabalho está com uma oportunidade de trabalho na área de Banco de dados\Suporte a Sistemas segue algumas informações sobre a vaga:
----
Quantidade de vagas: 1 (uma)
Atuação: Administrador de Banco de Dados
Salário: R$ 2.313,00
Carga horária prevista: 08h30min/dia (13:00 às 22:30)
Período: Vespertino e Noturno
Formação: Graduação completa em Ciências da Computação, análise de sistemas ou áreas afins.
Experiência: 06 meses de experiência prática com Administração de banco de dados.
Conhecimentos Específicos: Administração de banco de dados, MS-SQL, MySql e Firebird; Conexão
remota de banco de dados.
----
As inscrições iniciam dia 30 de agosto de 2009 e poderão ser feitas até o dia 07 de setembro
de 2009. As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.sc.senac.br - item trabalhe
conosco, Processo Seletivo Nº 358/2009.
E o mais importante de tudo isso, é que esta pessoa vai trabalhar diretamente comigo! claro se for contratado graças ao meu anúncio no blog vai ser necessário pagar 1 mês de almoço para mim.
Mais informações sobre esta oportunidade de trabalho no link abaixo:
http://www.sc.senac.br/psVisualizaVaga.php?codigo=513





Um comentário:

Janete Maria Gaio disse...

AH, se eu tivesse formada nisso, kakaka...


bjs