Após a migração e atualização (versão 12 do EndPoint Protection) para um novo servidor de gerenciamento os clientes, perderam a comunicação com o SEPM, mesmo efetuando os procedimentos recomendados pela Symantec (configuração de replicação etc) não consegui estabelecer a comunicação entre os clientes e o SEPM, para resolver o problema gerei o arquivo syslink.xml que reconfigura a comunicação entre os clientes e o SEPM, e importei no caminho de instalação do Symantec, abaixo um batch que efetua essa configuração:
echo "Update manager Symantec "
IF "%COMPUTERNAME%" == "NB-MAYKON" GOTO EXIT
cd "C:\Program Files (x86)\Symantec\Symantec Endpoint Protection"
IF %ERRORLEVEL% == 0 GOTO 32EN
cd "C:\Arquivos de programas\Symantec\Symantec Endpoint Protection"
IF %ERRORLEVEL% == 0 GOTO 32PT
cd "C:\Program Files\Symantec\Symantec Endpoint Protection"
IF %ERRORLEVEL% == 0 GOTO 64
echo ==== EXIT ====
GOTO EXIT
:32EN
echo "32 bits"
echo ===== STOP SMC.exe =====
Smc.exe -stop
echo ==== Copy File ====
copy "\\server\syslink\sylink.xml" /Y
echo ===== START SMC.exe =====
Smc.exe -start
GOTO EXIT
:32PT
echo ==== STOP SMC.exe ====
Smc.exe -stop
echo ===== Copy File =====
copy "\\server\syslink\sylink.xml" /Y
echo ===== Start Symantec =====
Smc.exe -start
echo ==== EXIT ===
GOTO EXIT
:64
cd "C:\Program Files\Symantec\Symantec Endpoint Protection"
echo "64 bits"
Smc.exe -stop
echo ==== Copy File ====
copy "\\server\syslink\sylink.xml" /Y
echo ===== START SMC.exe =====
Smc.exe -start
:EXIT
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